Perguntas Frequentes

Você pode utilizar também para esclarecer quaisquer dúvidas, nosso contato:atendimento@lamooi.com.br, teremos prazer em ajudá-los.


1 - Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 1,99% ao mês (taxa de juros que o PagSeguro cobra caso opte por parcelar).


2 - Posso pagar com Boleto Bancário?

R: Com essa opção, gera-se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do PagSeguro e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.


3 - Código de rastreio:

R: Se você desejar o envio rastreado, enviaremos o código de rastreio do Correio para você ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 24 horas após a confirmação do pagamento.


4 - Em quanto tempo meu produto é postado?

R: A postagem dos produtos é realizada em até 24 horas após a confirmação do pagamento.


5- O código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?

R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta é a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se: seu produto está segurado, mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.


6 - Dúvidas com relação a tamanhos/medidas?

R: Sempre disponibilizamos todas as informações dos produtos. Caso ainda haja dúvidas, envie-nos um email e prontamente iremos atendê-lo (a)!

7- Os produtos estão no Brasil ou na Holanda?

R: TODOS os produtos se encontram no Brasil. Exceto aqueles que na descrição está: "Sob Encomenda". Mesmo os produtos Sob encomenda o cliente pagará apenas o frete nacional. Nunca cobraremos frete internacional de nossos produtos.

8- Quantos dias demora para chegar meu produto?

R: O Correio prevê até 5 dias úteis para a entrega de encomendas.